quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Personal Learning Environment

Para a atividade referente aos PLE´s (Personal Learning Environment), irá ser desenvolvida uma bibliografia anotada. Para quem não esteja familiarizado com o termo, como eu própria não estava, atribuindo-lhe outra designação, a Profª doutora Lina Morgado deixou um link que poderá ser bastante útil:

http://prezi.com/1eu158difoau/bibliografia-comentada-uma-introducao/

Em breve começará, aqui neste mesmo espaço, a ser desenvolvida quer a bibliografia escolhida por mim, quer a sua recensão.

6 comentários:

  1. Ora viva, Cláudia Gomes
    Obrigado pela dica.
    Até já

    ResponderEliminar
  2. Olá Cláudia,

    Obrigado.

    e-saudações

    ResponderEliminar
  3. Olá Gaspar e Nuno!

    Aproveito para me dirigir a ambos e não em separado.

    Confesso que tenho tido algumas dificuldades de tempo em poder acompanhar o trabalho de todos os colegas, além de que é impossível conseguir acompanhar-vos em todas as contas online que já temos abertas só para esta uc.

    Vocês, como pessoas mais experientes, quer no doutoramento, quer nos mundos virtuais, têm sugestões de forma a agilizar o acompanhamento de todos? Já sigo todos, mas temo sempre perder alguma informação importante que algum colega tenha postado, e me tenha escapado.

    Até breve!
    CG

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Ora viva, Cláudia Gomes

    1. A utilização de miniaplicações no esquema do blogue é útil para a nossa teia de interesses estar sem folgas, para que quando algum de nós publica os outros visualizem a publicação.

    2. No meu blogue e tento sobrepor a rede de Bloguers, Twitters e outros de forma a ter à distância de um clique a informação.

    Até já,

    Gaspar Amaral
    09DEZ12

    ResponderEliminar
  6. Boa noite Gaspar,

    Eu sigo os blogues de todos os colegas, mas não tenho essa opção visível no meu blogue. Como sei que vocês já estão mais emersos neste tipo de atividades, estava à procura de um brainstorming :)

    Com certeza isso acabará por acontecer.

    Obrigada! E até breve,
    CG

    ResponderEliminar